quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Just someone who will love me, just the way I am.

Posso me declarar idiota por isso. Mas acredito que em partes, existe sim conto de fadas. Ou custumava acreditar. Como é possível alguém te machucar tanto a ponto que mude todas suas visões de como ver o amor? Depois de um coração partido, o mundo muda... Você começa a reparar nos pequenos detalhes, sabe? Nas pequenas ações que representam tudo para o seu coração, nos pequenos risos, e nos pequenos momentos. O pior de ter um coração quebrado é que pode-se juntá-los em partes de novo, mas ele nunca será o mesmo, ele terá cicatrizes. Me disseram que sou idiota por acreditar no amor, me disseram que sou idiota por achar que existe um "príncipe encantado" esperando por mim, que sou uma idiota por esperar o cara certo, por ser uma idiota achando que vai ter alguém que realmente me ame e fique comigo pelo resto da minha vida. Infelizmente, estou começando a concordar.
Afinal, quando vai aparecer alguém que me faça feliz? Que me faça acordar todos os dias com uma mensagem fofa que tira suspiros? Vivo das lembranças estúpidas e de cenas que nunca vão acontecer, que são fruto da minha mente tentando me controlar pra ver que ainda existe uma esperança, por mais pequena que ela seja. Mas o medo... ele vai acabar fazendo com que eu estrague tudo sem ter ao menos começado. E tudo isso é tão difícil de se manejar, é um assunto tão delicidado.. Pra mim, falar de amor é como enfiar uma faca numa ferida gigantesca, que nunca cura, nunca ao menos cicatriza, nem um pouco. Falar de amor é sinônimo de sofrimento, de dor, de lágrimas, de assuntos inacabados, de mentiras, de erros, de ilusões. Será o amor uma ilusão? Será que ao menos ele pode recompensar por tudo que ele me causou e causou a muitas pessoas? Será que o amor um dia vai valer a pena? Claro, não falo de todo tipo de amor.. Existem dois amores que são os maiores, mais maravilhosos e únicos nesse mundo: o amor de amigo e o amor de fã, os mais puros.
Me pego olhando para o vazio, procurando respostas... E raramente as tenho... Não posso parar minha vida por causa de alguém. Mas como alguém é capaz de entrar no seu coração, queimar tudo e depois ficar por lá, torturando, impedindo com que você siga em frente?
Parece que as pessoas só tem poder de me machucar e de brincar comigo, como se eu fosse eu bonequinho que possam manipular a hora que quiserem, que poder usar, e trocar se eu não for mais útil.
Eu só queria alguém que pudesse me amar pelo o que sou, e como sou, com todos meus defeitos e problemas, com tudo o que tenho de bom e de ruim. Acho que é isso que o amor tem permitir, a aceitação do outro.
Só que cansei de você, amor. Cansei dos seus truques. Será que algum dia tudo isso valerá a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário