terça-feira, 16 de agosto de 2011

Questions followed by doubts, fears and concerns.

Perguntas sem respostas. Dúvidas constantes, até demais. E o medo, aquele que sempre me atrapalha. E a proecupação, aquela que toma conta da minha mente, dos meus pensamentos.
Dúvida sobre meus sentimentos em relação a alguém, dúvida sobre o que vai acontecer comigo daqui pra frente, dúvida dúvida dúvida, argh.
Medo. Palavrinha tão pequena que é capaz de mudar tudo e tanta coisa... Ele tem controlado a minha vida, até demais, então chegou a hora de eu mesma controlar minha vida, né? Pois é. Medo de ter medo, medo de me entregar a um sentimento desconhecido que pode me dilacerar o coração (como se isso ainda fosse possível.. porque mais dilacerado que ele tá né), medo de palavras, medo de mudanças, medo de que algumas pessoas me abandonem, medo de tudo, medo de mim, medo dos meus pensamentos e da minha cabeça. Medo das coisas pequenas e das gigantescas. Preciso tirar essa palavra da minha vida, porque ela tá fazendo muito efeito sobre mim, e partir desse momento preciso matá-la.
Tô tão confusa. Mas não entrarei em detalhes, só quando eu tiver certeza do que vou estar falando, e no momento não, não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário