sábado, 30 de julho de 2011

Só não queria dizer, adeus...

Uma luz desceu sobre minha cabeça. Sim, eu mudei, eu implantei mudanças. Eu só não queria dizer adeus ao meu velho eu, tenho muitos assuntos inacabados, muitas lembranças sobre um passado que parece não ter fim, comtemplado de lembranças que não me abandonam, algumas que vem só para machucar, pra deixar fixado em mim minhas cicatrizes. Só não queria perder o que sempre foi meu. Agora percebo, se eu não abrir mal de algumas coisas, como outras vão entrar na minha vida? As vezes me perco me afundando no meu passado que há muito tempo quero esquecer, deixar pra trás, afinal passado é isso, deixar, esquecer, passar na frente. E é isso exatamente que vou fazer, mesmo que demore e que doa.
Mas é isso, eu só não queria perder o que sempre foi meu, não queria dizer adeus, mas é preciso, a vida é feita de chegadas e despedidas. E agora eu me despeço do meu passado e junto com ele, o medo vai embora, porque cansei de me apoiar no passado, preciso me apoiar no presente e pensar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário