sábado, 23 de julho de 2011

Freedom,

Porque no final, vai ter sempre algo que te prenderá em um lugar. Cabe a você, olhar apenas em frente e seguir o que julga melhor pro seu futuro, pra sua vida. Eu tomei uma decisão, e quero concretizá-la, mas pra isso vou precisar de força, e sei que eu tenho isso, sei muito bem. Estou realmente pensando em mim dessa vez, pensando no que julgo melhor pra mim, o que vai me deixar melhor, e mais feliz. Eu sei o que quero pra mim, e não quero muitos planejamentos, quero que as coisas fluam na sua ordem natural. Só estou criando certo rumo, apontando pra onde eu quero ir, porque é meu sonho, e o que me move é isso, o que vai me deixar bem é isso.
Tô aprendendo a me colocar em primeiro plano em certas ocasiões, porque se não for desse jeito, o que vai então? O que os outros pensam sobre e não o meu pensamento sobre minhas decisões? Eu preciso de apoio.
A partir de agora é pensar mais, fazer mais e fazer menos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário