segunda-feira, 14 de março de 2011


Auto confiança. Auto estima. Auto controle. Confiar em si mesmo é o primeiro passo pra se sentir melhor, mas como posso fazer isso? Eu estou tendo certa >bastante< dificuldade em confiar nos outros, por isso, eu confio é mais em mim. Eu sou dona de mim e dos meus atos, eu confio no meu coração e na minha razão. Auto estima. Tá ai uma coisa que eu não tenho a um bom tempo. Eu percebo a mudança do meu humor, e quem é proximo de mim também, não posso lutar contra isso, estou em meio de uma grande tempestade, em meio de fenomenos que eu acho que tem que valer todo o esforço que tô fazendo. Então é pra valer a pena. Tudo vale a pena no final, certo? Claro, há suas raras exeções. Eu estou impressionada como eu consigo ser tão idiota, sério. Perdoo, elevo, passo por cima dos erros dos outros, finjo que não escuto algumas coisas. Lembrem que a qualquer hora o veneninho aqui pode se rebelar. Mas, tenho outras preocupações bem maiores. Faço as coisas por mim, somente por mim e para o meu bem, é assim que vou pensar daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário