segunda-feira, 14 de março de 2011

Alone. Empty. Screaming for help.

'Eu sinto como se estivesse gritando, porque eu não tenho ninguém para conversar'.
Palavras, algumas só o coração, sua mente e você as conhece e o significado de cada palavra, cada uma uma representação diferente. Palavras... não sei o que é pior, colocá-las para fora ou guardá-las até que uma hora tudo exploda.
Eu não sabia que ia ser tão díficil, e parece que cada vez mais estou sozinha. Entendam como quiser. Tenho sim meus amigos, meus ídolos, minha família. Mas ao mesmo tempo sei que só eu sou capaz de resolevr meus problemas, só eu me entendo melhor que qualquer um. As vezes me seguro na dor, porque é tudo o que me resta. A vida sempre tem que colocar montanhas na sua frente e você vai escalá-las. Ou, você pode ficar comtemplando a merda que ela vai fazer na sua vida se você não movê-la dali, e rápido. A escalada é longa, dói, cansa, você cai, você levanta, você quase desiste, mas não desiste.
E é como uma se os problemas se multiplicassem, as responsabilidades e as preocupações. Ah, como eu queria ter alguém pra realmente contar tudo o que eu sinto, tudo o que se passa dentro de mim. As vezes sei que eu posso contar mais comigo mesma do que com qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário