domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um novo começo, daquele mesmo fim.

Bom, se eu disse que uma parte minha morreu, o que vocês entenderiam? Enfim, vou explicar para vocês.
Parece que eu tinha um certo medo em sorrir, as músicas que eu sempre ouvia eram para me fazer chorar, sempre achava motivos para chorar, ou para me derrubar, ou para dizer que eu era um nada, eu sempre me comparava com os outros, com o motivo de me derrubar, como eu sempre constumava fazer, assim como eu mesma fazia confusões com meus sentimentos. Então, essa garota, morreu.
Agora, tenho minhas razões pela qual eu vivo e vou ser feliz: meus meninos, minha família e quem realmente se importa comigo.
Cansei de chorar por tudo e por nada ao mesmo tempo, cansei de ser a lindinha, boazinha, gentil, fofa com todo mundo e sempre sou eu que me fodo, que fico sozinha, que preciso de palavras e cadê as pessoas para fala-lás? Pois é galera.
O melhor que eu já fiz foi tomar essa decisão e vou continuar com ela até... pra sempre, quem sabe? Daqui pra frente vou me importar mais comigo, vou me amar mais, vou aceitar as minhas opiniões, o que eu acho melhor pra mim. Vou sorrir mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário