domingo, 6 de fevereiro de 2011

As coisas sempre mudam pra melhor. Apenas acredite.

Mudanças, sempre acontecem, é a lei natural da vida. Algumas boas, outras ruins. Na verdade, todas elas são boas e acontecem no momento certo. Eu mudei, eu me impus uma mudança, e tá dando certo, sabe porque? Uma vez na minha vida eu pensei em mim mesma e não no que os outros iriam pensar nisso, ou se iam gostar, ou me abandonar.
Tô aprendendo a caminhas sem as falsas amizades, sem aqueles que podem me causar confusão, sem aqueles que só querem me ter por perto pra desabafar. Quando eu dizia que cansava, eu não fazia nada, só guardava mágoa, e formava uma bola de neve. Agora a situação mudou. Eu derreti toda essa bola de neve, e me mudei pro deserto do Saara, porque eu sei que não haverá outra bola de neve, é humanamente impossível.
Mudar depende de nós mesmos, da nossa vontade de mudar, de ser alguém melhor para nós e não para os outros.
Seus amigos de verdade vão ser os primeiros a perceber essa mudança, mas vão ficar com você. Os inimigos vão ser os primeiros a perceberem também, sabe porque? Porque eles vão ter que juntar forças, onde antes não tinha ameaça nenhuma, agora tem ameaça demais. A menininha cresceu, está cheias de armas e pronta para fazer surgir uma 3 Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário