quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tired.

Eu tento. Eu juro que tento. Eu falho, mas eu consigo sempre me recompor. Eu faço as coisas erradas, mas eu vejo meu erro e o reparo. Eu caio, mas eu levanto. Eu choro, mas eu consigo abrir um sorriso. Eu penso que as coisas podem mudar, mas não mudam. Eu penso que pode dar certo, mas não dá. Eu penso que vai ser bom, e não vai. Eu penso no melhor, ele não aparece. Eu corro atrás dos outros porque me apego muito fácil a tudo e todos, só me fodo.
Como posso pensar positivo no meio de tudo isso e outros mil e um fatores?
Depois do firação vem o arco íris, se o destino lhe fecha muitas portas é porque ele irá abrir outras que te levará a um rumo perfeito. Como posso ter certeza? Tudo na vida é incerto.
Tenho tantos ideais para esse ano, vou ter que dar meu sangue, me esforçar mais que tudo. Eu vou conseguir. Mas, quem garante? A única garantia que eu tenho é que tenho que ser forte e eu mesma, acima de tudo.
Só tô cansada de tudo, eu poderia tirar umas férias da minha vida não é? Não vai acontecer, fazer o que, querer não é sempre poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário