sábado, 29 de janeiro de 2011

É um novo dia.



É assim: tudo está sobre minhas mãos, minha responsabilidade. O caso é que, sou uma pessoa só e tenho sentimentos. Segundo ponto, preciso de um tempo pra mim também. Terceiro ponto, não sou malabarista. Quarto ponto e não o menos importante, uma hora vira tudo bola de neve e eu não vou aguentar, vou cair, como sempre acontece.
Mas eu levanto. A questão é, sozinha.
Eu preciso dizer as pessoas "ei, tô aqui, preciso de ajuda!", ou as vezes elas percebem mais simplesmente falam "vai ficar tudo bem". Será? Você sabe o que tá se passando aqui dentro? Confusão de sentimentos, e eles revezam, mas sempre acabam virando um único sentimento, é aqui que entra o medo.
Algumas pessoas são meio que idiotas por não entederem o que é querer tanto uma coisa, e tentar sempre, e nunca ela chega, nem vem até você. Você tem que lutar por ela. Do mesmo jeito, parece que ela foge de você, corre das suas mãos, do seu alcance, e nós não podemos lutar contra isso. Infelizmente.
Um dia de cada vez, um dia, e nesse dia você não sabe o que pode acontecer nele, você apenas tem que encará-lo, ou qual a sua outra opção?
Um novo dia? Ah sim, ganhar ou perder? Fica a resposta solta no ar e ela, só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário