sábado, 11 de dezembro de 2010

Past, past is gone.


Você é uma parte do meu passado, uma grande parte.
Ver você me queima por dentro, ver você se divertindo me dá raiva, ver você tentando evitar aquilo que não dá para ser evitado, me faz carregar todo o ódio que tenho por você.
Te odeio por ter me feito sofrer do jeito que sofri, você me fazia sorrir raras vezes, e todas elas apenas ilusões, meras ilusões.
Mas, obrigada por me ensinar que tenho que ser forte em relação a um garoto, e só dar valor para aqueles que realmente merecem.
Tenho vontade de te falar tanta mais tanta coisa, quero gritar com você, mostrar o que você fez, fazer com que você se sinta culpado.. São alguns momentos que tenho essa vontade, em outros, nem lembro mais da sua existência, idiota.
Passado é passado e tudo que é passado não volta, e você não volta pra minha vida mesmo, porque você foi simplesmente tirado de tudo, foi deletado, queimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário