segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Long live.

Nunca me perguntaram o que pra mim, é viver.
Bom, o fato é que tenho apenas alguns anos de experiência da vida, tenho mais uma vida inteira pela frente para ela me ensinar seus mandamentos. O básico acho que ela tá me mostrando.
Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor a devidas coisas, a quem te dá valor, viver como se o amanhã não existisse, não fazer planos perfeccionistas, aproveitar os melhores momentos da minha vida com as pessoas que mais amo nesse mundo e uma das coisas mais importantes: toda a luta tem sempre uma vitória, sempre. E se não tiver, é porque tem outros planos bem maiores reservados para você!
Já me perguntaram o que é viver bem.. bom, porque o céu é azul? porque as borboletas tem asas? porque a água em meio da terra suja, fica suja também? porque temos que ter oxigênio para respirar? porque nós sorrimos? porque choramos? porque temos diferentes gostos? porque o padrão é meninos gostam de azul e meninas de rosa, e as outras cores? porque? porque. É a mesma coisa, algumas coisas não tem uma certa lógica.
Não existe um bom viver se não tiver erros, aprendemos com eles, se não tiver lágrimas, aprendemos a ser fortes com elas, e também, se não tivessemos as decepções, os momentos de querer desistir, como nos levantariamos de novo? É assim. Não existe anda perfeito.
Ouvimos isso sempre, mas quando realmente vamos aprender isso? quando descobrirmos o valor de cada pequena coisa boa e ruim que presenciamos e temos em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário