domingo, 12 de junho de 2011

I think are ours battles that keeps us alive.

Uma conversa, e eu achei, me iludi, que tudo poderia mudar. Mas não mudou. E nunca vai. Agora sim caiu minha ficha.
Não sei porque as mesmas coisas acontecem comigo, você não me deixa seguir em frente, tem algo muito forte que me prende em você, e juro que não sei o que, porque se soubesse eu já teria seguido. Ou não, afinal, você me trata como um nada e eu ainda sim me importo com você, com seus sentimentos, com seu coração. Queria arrumar uma forma de te ajudar quando você não tá bem, porque você sofre o que eu sofro, só que por outro alguém. A maioria das pessoas iria deixar, que a pessoa que te faz sofrer sofra em dobro, mas é muito mais doloroso pra mim ver você mal. Porque? Não sei, não sei.
Você continua sendo aquele que quando deito na cama, penso, você consegue tomar totalmente meus pensamentos, isso é completamente horrível. As pessoas me acham uma total idiota por não conseguir seguir em frente, te deixar pra trás, te esquecer. Como se fosse assim, fácil. Eu me sinto idiota por "correr" atrás de você, sendo que pra você é a maior indiferença desse mundo. Mas, o que posso fazer? Não consigo fazer com que seja de outra forma. Chegou a um ponto tão extremo que eu desisti de fazer esforços pra te esquecer, porque eu simplesmente não consigo.
Se bem que ninguém consegue saber o que se passa dentro do meu coração. Nem eu mesma sei. Minha vida ultimamente tem girado em torno de dúvidas, dúvidas, dúvidas... Enfim... O que me dá mais raiva e que na hora que consigo plantar a sementinha da indiferença você vem e prova ser aquele cara de sempre, o qual eu entreguei meu coração, e mesmo assim ele o queimou, o quebrou e o deixou... gelado. Sem cor. Sem vida.
Não te amo como um dia já amei, mas o sentimento não morre, é algo verdadeiro, intenso. Você não se importa, vou começar a fazer o mesmo. De novo. Mas a vida é feita de idas e vindas, de tombos e saltos, não é? Só queria te agradecer por abrir meus olhos e mostrar que sofrer mais por você não vale a pena. Obrigada por me mostrar que o amor não é tão bom como todos dizem. Não esse tipo de amor. Obrigada também, por me deixar mais forte, porque sempre que você me derruba, eu levanto mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário