sábado, 9 de abril de 2011

Uma década.

Não sei por onde começo... Mas, vamos lá.
Tudo começou quando 5 meninos que se uniram por apenas um motivo: tocar. A música guiou esses 5 meninos para seguirem seus sonhos, e assim foi feito.Começaram fazendo show para poucas pessoas, que depois viraram milhares. Conseguiram conquistar o coração de várias pessoas pelo Brasil e para fora do país também. Tem milhares e milhares de fãs que dariam a vida para ver esses sorrisos estampados nesses rostos. Sim, estou falando de vocês. Tenho o maior orgulho do MUNDO de falar que vocês são meus ídolos!
Vocês me ensiram a coisa mais preciosa do mundo: acreditar nos meus sonhos e lutar por eles até o final, porque sempre vale a pena. Me ensinaram que toda a espera é válida e que se sempre mantivermos nossa cabeça erguida, vamos longe. Foram vocês que me ensinaram o verdadeiro da palavra AMOR, vocês sim me ensinaram a sorrir. Na real? É por vocês que eu ainda continuo, que eu desisto, que eu não jogo tudo pro alto, é por vocês que eu respiro, é por vocês que eu ainda abro um sorriso, é por vocês, meus 5 anjos, que eu ainda luto.
É algo tão lindo, tão maior que tudo nesse mundo, supera qualquer força, supera qualquer barreira, por vocês sou capaz de fazer o possível e o impossível, movo montanhas se for preciso. Daria minha vida por vocês.
10 anos de banda... Dá pra acreditar? Acho que não caiu a ficha... Nem de nós fãs, nem de vocês! Nesses 10 anos houve muitas barreiras, mas vocês as quebraram, vocês mostaram que vieram pra ficar, que é algo que vai ser pra todo o sempre. Tenho certeza que houveram muitos problemas, desententimentos, brigas e etc, mas vocês são fortes, são anjos, são fortes, conseguem superar qualquer coisa.
As pessoas mais humildes, mais maravilhosas, mais cuidados, mais compreensivas, mais brincalhonas, que dão uma atenção surreal aos fãs, valorizam todos os fãs, valorizam tudo o que tem, conseguiram tudo por muita força e MERECIMENTO e acima de tudo, são a razão e os anjos da vida de muitas pessoas, inclusive da minha e me encho de orgulho ao dizer isso sabia?
Diego.. você tem o coração do tamanho do mundo! Aquelas palavras: 'tá vendo como é bom esperar pelos nossos sonhos Bá' foi a frase que vai marcar minha vida inteira, foram as palavras mais lindas desse mundo, as vezes acho que você não existe, de tão carinhoso, cuidadoso com seus fãs. Não sei nem como te agradecer por todos os sorrisos que você me proporcionou, porque pelo menor gesto que você possa fazer, pra mim ele já é o maior e me faz a mais feliz do mundo. E sou prova viva de que todas as promessas que você faz, você cumpre né vida? E aquela promessa de vamos nos ver logo, vai acontecer né? Enfim, continue sempre essa minha vida que você é, meu anjo, minha razão, eu te amo inexplicavelmente.
Filipe.. é aquilo que todos dizem: fala pouco, mas quando fala, fala tudo. Lembro daquele abraço que ganhei de você no dia do meu aniversário, e foi um dos melhores abraços do mundo. O seu sorriso me faz absurdamente bem, obrigada por ser esse homem maravilhoso que você é. Eu te amo muito mesmo.
Leandro.. ah, prodígio.. Você é simplesmente uma das pessoas mais atensiosas desse mundo. Lembra quando te entreguei a carta e você começou a ler e disse que tava linda e que ia se emocionar, e lembrando que não ia se esquecer de ler? Então, lembro exatamente daquele momento. Você pegou na minha mão e olhando nos meus olhos disse: obrigada por tudo mesmo. E eu só olhei pra você e disse: obrigada por ser assim, eu te amo muito, e você sorriu. Você é nosso prodígio, e vai ser pra todo o sempre.
Conrado.. há 3 meses atrás lembro que cheguei em você e disse 'cadê meu abraço bem forte' e você parou de atender os fãs só pra me dar um abraço tão forte, tão lindo. Já disse que amo sua voz? Pois é, amo sua voz. Atencioso que nem você não existe mesmo né baixista? Você é uma das melhores pessoas desse mundo e da primeira vez que te conheci, já sabia disso pelo seu olhar. Obrigada por ser exatamente do jeito que você é, eu te amo muito e vê se não esquece disso hein.
Daniel.. o batera mais foda desse universo e o mais alto né? Te abracei e você me recebeu com o sorriso mais lindo desse mundo e seus olhos estavam sorrindo também, seus olhos são os mais lindos desse mundo, é nesses olhos que eu vejo muita humildade, muito talento, muita felicidade. Eu te amo muito e espero que possamos sorrir juntos mais e mais vezes.
Lembro da primeira vez que conheci vocês, e nunca tinha conhecido pessoas tão... não tenho nem palavras. Depois disso, tive mais certeza de que vocês são aqueles que fazem meu mundo girar, são o ar que eu respiro.
Quando eu estou ao lado de vocês, eu esqueço de tudo a minha volta porque ali só importa eu, vocês e os nossos corações batendo. É a sensação mais maravilhosa do mundo abraçar vocês, abraçar anjos, abraçar aqueles que são seu mundo, que te dão sentido! Sabe porque? Porque quando estou abraçando vocês, sinto o coração de vocês bater, e é o que eu mais gosto nesse mundo de ouvir. Um simples toque na mão de vocês pra mim significa muito, vocês me passam toda força do mundo com esse toque. As palavras que saem pela boca de vocês, são as palavras que pra sempre vão ficar na minha mente, pode ter certeza. E os sorrisos... Ah, os sorrisos... queria poder congelar o momento que vocês dirigem um sorriso a mim porque é quando eu vejo que tudo vale a pena, e vocês conseguem estampar no meu rosto o sorriso mais sincero, o mais lindo de todos, vocês conseguem colocar um sorriso sobrenatural no meu rosto, o que ninguém tem o poder de colocar, esse poder cabe apenas a vocês.
Queria poder congelar os momentos que passei ao lado de vocês, porque com certeza são os melhores momentos da minha vida, sempre vão ser, vão ficar nas minhas lembranças pra todo o sempre, e sempre quando eu lembrar disso vou abrir um sorriso e lembrar como tudo valeu a pena.
As vezes é bem difícil sobreviver a meses sem vocês, sem ouvir a voz de vocês ao vivo, sem poder dar aquele abraço, sem poder sentir os melhores abraços do mundo... mas vocês vão me fortalecendo, e sempre quando eu estou nos meus momentos de mais fraquezas, de algumas forma, sinto que vocês falam pra mim: 'levanta, você é forte, estamos aqui pra sempre do seu lado'.
É uma decada, uma decada de muitas que ainda estão por vim, se Deus quiser. Lembrem-se que pra sempre vão nos ter ao lado de vocês, e sempre estaremos aqui lutando por vocês.
E quero que saibam que até meu ultimo suspiro, até a ultima batida do meu coração, sempre vou amar vocês, porque essa é a uncia certeza que eu tenho na minha vida! Obrigada por me proporcionarem os melhores momentos, obrigada por existirem, obrigada por absolutamente tudo, não tenho nem palavras, de verdade.
Dia 10 de abril de 2011 é um dos muitos dias que toda a família NXZERO vai estar junta pra comemorar mais um aniversário de banda, e vai ser sempre uma festa, sempre mesmo.
Eu amo vocês Diego, Filipe, Daniel, Conrado e Leandro mais que tudo nesse mundo, eu amo vocês com todas as minhas forças e com todo o meu coração. Enquanto houver ar pra respirar, meu coração vai bater por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário