sábado, 14 de julho de 2012

Somewhere I belong.

Hoje tive um dos melhores dias da minha vida. Hoje eu tive mais certeza do que quero pra mim, do que espero de mim, do que eu quero ser pra mim. Estar em New York é um sonho que estou vivendo cada dia, e a cada dia mais eu tenho a certeza de que são meus sonhos que me movem e me fazem querer ser alguém melhor. A cada dia eu sonho mais alto, mas sem medo. Eu perdi aquele medo que eu tinha de fazer as coisas, eu tô conseguindo me soltar e pensar no hoje, esquecer do ontem e torcer pelo amanhã. Eu não sei explicar ao certo o que tô sentindo... vai tão além de qualquer palavra. É um sentimento de pertencimento, e eu nunca tinha sentido isso. Eu sinto que aqui é o meu lugar, aqui é o onde eu pertenço, onde eu quero ficar. Porque aqui eu vejo o melhor de mim, viver meu sonho desperta a melhor parte de mim. E eu gosto mais de mim agora, eu estou de bem comigo mesma.. E olha, fazia um bom tempo que isso não acontecia. Todos os dias ruins desapareceram como num passe de mágica, é como se tudo valesse a pena agora. Quando falam pra você não desistir do sonho que se tem, você não tem mesmo! Quando ele se realiza é como se uma luz brilhasse intensamente no seu olhar, no seu sorriso... dentro de você. O coração quebrado? Ele fica concertado. Ele bate do jeito que tem que bater. Aqui tudo fica melhor. Eu sou uma day dreamer.. Eu sonho sobre o meu futuro, sobre a vida que eu quero. Eu tenho tudo idealizado. Mas aqui, eu consigo mudar de ideia, eu consigo pensar no melhor pra mim, eu consigo pensar mais em mim.
As ruas que são exatamente como nos filmes, as luzes da cidade de noite que te hipnotizam, as pessoas, a energia.. Eu me sinto bem. Me sinto eu. Sinto como se aqui eu posso tudo.









segunda-feira, 2 de julho de 2012

New York Day 6 - Aruba day 1!

Saimos de casa de limosine (desculpa gente, coisa de diva...) e fomos pro aeroporto. Lá vou bem rapidinho, apesar de que esperamos um pouco até embarcar. O vôo foi bem longo e fiquei com um pouco de medo, porque o avião tava balançando muito.. mas tudo bem. Chegamos aqui e pegamos as malas bem rápido porque fomos um dos ultimos a sair do avião. Viemos para o hotel de onibus e após um longo tempo, fomos comer. O hotel parece uma cidade, tem vários prédios, piscinas lindas, quadras de tudo qualquer jeito, spa, academia e etc.. coisa pra fazer não vai faltar. Fomos jantar em um restaurante bem legal dentro do hotel bem legal, cheio de quadros de times de baseball e etc. Nesse exato momento eu tô na varanda pensando em como vim parar aqui, e em como eu tenho procurado me melhorar em vários aspectos. Parece que ficar longe de tudo um pouco dá um alivio na sua alma e sair da rotina dá a você o poder de respirar sem nenhum peso, sem nenhuma preocupação. É como se eu estivesse fugindo.. mas eu não tô. Eu tô explorando um lado meu que eu nem sabia que poderia existir. Eu tô me sentindo mais eu mesma. Claro que aquelas horas bate a saudade do meu quarto, da minha casa.. mas eu tô realizando meu sonho e tô com tempo de sobra pra pensar em tudo e em nada.