quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Caindo, mas sempre levantando.


Com esperança me sinto vivo, abola é pra frente, o pensamento é positivo.
O tempo vai nos dizer quem é quem... E é assim que a gente vai levando, caindo, mas sempre levantando.
O destino me trouxe até aqui.. Chorando, mas sempre melhorando, buscando, e sempre encontrando.
Nem tudo na vida tem um porque.
E concluindo que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa.
E o que sinto vai além das palavras.. A vida nos leva onde temos que ir.
Acho que não preciso dizer mais nada, essa música diz tudo e é feita pra mim.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Kind of dream .. but this time I accepted that's the kind of impossible dream.


O som do violão, as vibrações das cordas entre meus dedos, isso me faz bem. Os pés dentro da água, de algum jeito que me fazem acalmar os nervos. Um lugar queito, entre árvores e água, um lugar onde esteja eu, meus pensamentos e a música. Eu e uma roupa qualquer, em um lugar longe daqui, em um lugar calmo, onde eu escute apenas os barulhos naturais do lugar, onde eu escute meus pensamento e meu coração e os coloque em ordem.
Um fogueira, o barulho das ondas, os pés afundados na areia, uma roupa mais arrumadinha, meus amigos e um violão. Depois de torcarmos e cantarmos em sintonia, iamos nos levantar e brincar no mar, voltar a ser crianças, esquecer dos problemas e dar milhões de risadas, verdadeiro divertimento.
Eu e você, depois de ir no mar, iamos sentar na areia... você ia me dar sua blusa e me abraçava pra me esquentar, afinal, estava um pouco frio, já era madrugada. Você me mostrava as estrelas e sorriamos involuntariamente, sem que ninguém nos atrapalhassem, podiam olhar, estranhar, mas estavamos ali nós dois, em um momento bonito. E, de repente, aconteceu o beijo, o tão esperado beijo, a sintonia... a calmaria do lugar, o momento ideal... E de mãos dadas iamos até o lugar que todos estavam e eu contaria pras minhas amigas, vibrando.
Eu normalmente não sou de pensar, sou meio que coração de pedra, sou uma menina que sofreu muito no primeiro amor e agora, não quer se aventurar em outro. Mas, dessa vez, deixei rolar minha imaginação, criar um momento que nunca vai existir.
Não acredito em fadas, não acredito em finais felizes, não acredito em bruxas, não acredito em mágica e não acredito que o príncipe vai bater na sua porta em cima de um cavalo branco te chamando pra ser a princesa do reino dele, não sou mais criança, tenho certa maturidade pra ver que tudo isso vem de um mundo de fantasias.
Mas eu acredito em vibe do momento perfeito, do momento certo e ainda acredito em amor de verdade.
Em um sonho, me ligaram 5 horas da manhã e estava eu e minhas amigas e me pediram pra ir na sacada do lugar e olhar pra frente, e então vi o por-do-sol e fiquei encantada.. e a voz continuava: "toda vez que ele estiver brilhando, mesmo em meio da chuva, meu amor por você não mudará nunca."

Open your mind.


"É preciso amar o inútil. Criar pombos sem pensar em comê-los, plantar roseiras sem pensar em colher as rosas, escrever sem pensar em publicar, fazer coisas assim, sem esperar nada em troca.
A distância mais curta entre dois pontos pode ser a linha reta, mas é nos caminhos curvos que se encontram as melhores coisas."
As vezes temos que fazer as coisas sem pensar em recomepensas, fazer porque simplesmente queremos, porque simplesmente achamos que é o certo, temos que fazer porque nosso coração nos manda fazer, muitas vezes vamos ajudar e não vamos ter ajuda em troca, vamos dar nossos ombros pra chorar, mas na hora que você precisa você não vai ter, sempre que precisar de qualquer coisas os outros alguma vez na vida va te chamar, mas tenho certeza que na hora que voce precisar, poucos vão se disponibilizar.
É a lei da vida, faça as coisas, sem esperar nada em troca, é melhor.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fly.

Já quis ser um pássaro, pra poder voar pra onde eu quiser, na hora em que eu quiser, conhecer novos ares, descobrir novos horizontes.. mas, essa vontade passa, afinal, os pássaros não podem ir de fato pra qualquer lugar, mas isso ninguém sabia.
Um pássaro ve tudo do alto, ver tudo mais bonito, mas ao mesmo tempo ve mais a realidade..
Um pássaro quando se cansa de voar para em uma árvore qualquer, procura por comida, descansa e volta a fazer o que faz de melhor: voar e ser livre.
A liberdade as vezes é o que eu mais quero, as vezes o que eu mais quero é um momento meu, sozinha, as vezes queria ficar observando um dia inteiro uma rotina de um pássaro, as vezes gostaria de ficar sentada na areia da praia o dia inteiro, só pra ficar com um fone de ouvido, com a minha música, olhando o horizonte, sem nenhuma preocupação.
Voar, acho que eu podia ter esse poder.. pra poder ir pra perto de quem realmente se importa comigo, meus amigos que moram longe por distância mas tão perto em pensamento.. 9 horas e 13 minutos, 1 hora e 47 minutos, 2 horas e 40 minutos, 1 dia e 11 horas, 23 horas e 46 minutos, 2 horas e 33 minutos, 9 horas e 28 minutos... enfim, são apenas números.. porque apesar de toda essa distância, são as pessoas mais presentes na mnha vida do que aas proprias pessoas que convivo no dia a dia, pode ter certeza.
Voar pra perto dos meus anjos, que são as pessoas que me dão alguma razão pra viver, e não há nada que impeça o meu amor por eles, nem a distância, nem a dor da saudade que, mil desculpas pelo palavriado, mas é o sentimento mais porrento do mundo, é o que mais dói, que mais te machuca, acho que ninguém vai entender essa parte, deixemos pra próxima postagem.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

As vezes o que eu preciso é de apenas um abraço.

As pessoas parecem estar cada vez mais frias, distantes, mortas, parecem pensar só em si mesmas, parecem ter desistido de ser feliz.
É triste, mas é a dura realidade. As vezes quando estou estressada, triste, um pouco fora de mim, pode parecer até meio tolo, mas tudo o que eu preciso é um abraço amigo, um abraço acolhedor, um abraço verdadeiro, apenas isso.
Sim, sinto falta dos abraços mais verdadeiros, sinto falta das palavras carinhosas, tenho saudade de dizer "minhas meninas", tenho saudades de um tempo que foi, e nunca mais vai voltar.
Vai ser muito dificil pra mim deixar essas meninas, tenho a leve sensação que vão me substituir, pode ser coisa da minha cabeça, mas a maior causa das minhas lágrimas tem sido essa. Dizer adeus, não ver elas todo dia, as brigas, os desentendimentos, as risadas, eu vou sentir falta de tudo isso, com certza. Mas ao mesmo tempo fico feliz de saber elas vão ficar melhor, bem melhor, sem mim.
Se tem uma coisa que eu mais quero nesse mundo é a felicidade das minhas meninas e a minha também. Elas sabem o quanto são especiais, o quanto sou uma completa idiota por brigar com elas, o quanto vou sentir falta dela, mesmo sabendo que pra elas vai ser melhor sem mim, achei que eu era insubstituivel, pensei errado, de novo.

terça-feira, 19 de outubro de 2010


É eu sou uma menina que não gosta de medir consequencias.. afinal, se tudo que acontece na nossa vida fosse planejado, qual seria a graça ? Nenhuma.
Ultimamente eu queria ser aquelas meninas que liga o foda-se e pronto, dito e feito. Mas não consigo, ou consigo.. vamos ver.
Eu não suporto mais pisar naquela escola, não gosto de viver em um ambiente de pura falsidade, não aguento só deixar passar as coisas que os outros fazem comigo, a vida é minha e eu a faço do jeito que bem entendo né ? Então, faça uma GRANDE favor pra mim: viva a sua vida que eu vivo a minha, você ja tem seus problemas, quer cuidar dos dos outros também ?
Desculpa pelo momento de raiva mas, acho que o blog é meu e posto o que eu quiser.
Tô bem cansada das pessoas me magoarem e não perceberem, elas simplesmente são falsas e nada de se tocaram, cansei disso.
E outra coisa, ano que vem elas me esquecem mesmo, é o que elas fazem de melhor. Nem vão mais se importar comigo, não vão nem saber mais meu nome isso porque tenho minhas dúvidas sobre o que é "amizade" pra elas.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

So sick of love songs, so tired of tears.


Estou cansada de canções de amor, cansada de lagrimas, aquelas músicas lentas e cheias de amor, mas então porque não consigo desligar o rádio ?
Sabe porque eu não consigo me aventurar em amar alguém ? Por tua culpa.
Tenho medo de qualquer simples sentimento que brota dentro de mim, eu não o deixo crescer mesmo sabendo que poderia dar certo, eu tenho, muitas vezes, coração de pedra. Por tua culpa.

domingo, 10 de outubro de 2010

Queima, arde, machuca, corroe.


O primeiro amor é aquele que marca, que fica pra sempre, que é único, é a nossa primeira experiência de lidar com um sentimento até então nunca sentido antes. Sim, o primeiro amor nunca morre.
Não importa se já faz muito tempo, se já tem outro ocupando o lugar dele, mas ninguém consegue tirar o lugar dele, nem limpá-lo da nossa história.
Ele foi o primeiro que te fez sofrer, o primeiro que te fez chorar, o primeiro que mostrou o quanto dói amar, aquele que introduziu pra você o quanto de luta, caminhos, erros, acertos que ainda estão por vir.
Mesmo tentando, não tem como esquecer o que você já fez por ele, algumas loucuras quem sabe, algumas coisas que fez sem calcular qualquer tipo de consequência, os choros, as lágrimas derramadas constantemente por alguém que nem ligava pra essas lágrimas, alguém que nem se importava o que se passava no seu interior.
Eu sou um ser humano e não esqueço de nenhum fator do meu primeiro amor.. muito pelo contrário, lembro de cada momento que parecia ser um pesadelo e ninguém me acordava, ninguém conseguia me fazer levantar e partir pra outra. Lembro do nome, do cheiro, das coisas que eu escrevia, das músicas que eu compunha, das frases, da obsseção de querer checar todos os seus passou, não tirar ele de vista, querer ter sempre ele por perto.
Depois de 5 anos eu consegui tirar um peso das minhas costas, algo que me deixou bem, feliz, e mais que tudo, leve! O meu primeiro amor me pediu desculpas por tudo o que ele me fez passar, por todos os choros, todas as feridas, disse que eu sou uma pessoa gente boa, legal e que eu não merecia ter sofrido tudo aquilo. Eramos acompanhados por choros e lágrimas, as minhas eram de arrependimento com um toque de felicidade, as dele, era muito clara que eram de arrependimento, sentimendo de culpa e um pouco de amor.
Foi sim um momento lindo, que eu não vou esquecer jamais. Agora dou a dica: você que está passando por uma terrível fase no amor, não tenha medo de chegar cara a cara e dizer seus sentimentos pra pessoa. Entra na vibe, no clima e confiança em você.
Me sinto bem, me sinto aliviada, sinto que houve um recomeço onde você e eu podemos ser amigos, podemos ser grandes amigos.
E pra finalizar o amor sim dói, machuca, queima, arde.. mas só vai depender de você mudar tudo isso.