segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mesmo nos dias de chuva.

Tem dias em que tudo parece desmoronar de uma vez só, tudo conpira contra ao seu favor, tudo acontece exatamente pra te por no chão.
Temos que deixar tudo fluir porque nós não controlamos nossos dias nem nosso coração, portante o que temos que fazer é respirar fundo e seguir em frente porque mesmo chovendo chuva é bom, sentir aquela sensação da água tocando teu corpo de uma forma mais suave.
Se a chuva ficar muito forte e virar uma tempestade saiba que você sempre vai ter um abrigo.
Entenda da seguinte forma, a chuva mais fina são apenas aqueles problemas normais que enfrentamos no dia a dia, mas que temos que entende-los de outra forma.
A tempestade são aqueles problemas que são mais dificis, complicados de entender, são aqueles que temos que ter os abrigos, ou melhor, os amigos que são os únicos que vão estar do teu lado sempre.

terça-feira, 22 de junho de 2010

São os sonhos que nos alimentam.

Tudo pode ser melhor se a gente quiser arriscar.
O que seria de mim se eu não fosse uma sonhadora nata? O que seria de mim sem meus sonhos malucos e pouco reais? O que seria de mim sem aquela imaginação que só o meu sonho pode tornar realidade? O que seria de mim sem os sonhos? O que seria de mim sem essa cabeça de uma sonhadora que não desiste de seus sonhos? O que seria de mim se eu não lutasse pelos meus sonhos? Nada.
Eu corro atrás dos meus sonhos porque são eles que alimentam a minha imaginação, minha felicidade, são eles que me fazer querer viver e pensar que não existe a palavra impossível no meu vocabulário.
Aqueles sonhos que eu tenho enquanto durmo, aqueles sonhos que sonho com eles de olhos abertos.. Acho que o maior previlégio do homem é esse, sonhar de olhos abertos.
Ma cativa de uma tal maneira meus sonhos, que só por eles estarem dentro do meu coração me considero uma pessoa tão feliz, tão feliz que podem não existir palavras pra decifrar isso.
A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer.
Eu cuido dos meus sonhos porque um dia não vai ser mais esses sonhos que eu vou ter em mente, então vou aproveitá-los e trasformá-los em vitória, em realidade e sei que sou muito capaz disso.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu te amo?

Eu sei que nós somos adolescentes e que nossos sentimentos estão confusos e as vezes, não são muito confiantes.
Ultimamente eu venho pensado se eu te amo, porque faz 2 anos que não amo ninguem. Meu último e primeiro amor me machucou profundamente e deixou marcas em mim inimagináveis, invísiveis aos olhos de vocês mas muito claro aoo meus.
Quando eu te vejo meu coração não acelera, mas quando você abre aquele sorriso seu, quando você me diz um simples oi e dai desenrolamos uma conversa eu fico feliz. De um jeito que eu não sei bem o que é.
Eu estou com medo de estar te amando, mas é uma coisa que eu não posso prever, apenas tentar controlar para que não saia do controle.
Você não é a pessoa certa pra mim, você não é a pessoa perfeita, você não é aquele que não vai me fazer sofrer, e isso é o meu maior medo, sofrer tudo o que sofri, não, eu não quero pra mim...
Mas você é simpático, teu sorriso me cativa, tua voz é linda, você é lindo mas eu não vejo sua beleza exterior! Tudo o que você fez em alguns lugares que eu fui e você tava lá foram coisas que realmente me impressioram e mostraram que atrás de uma máscara você se esconde.
Volto a repetir que você não é a pessoa certa e pode sim me fazer sofrer, MAS o que seria do amor se não tivesse aventuras? O bom de amar é isso, você ama a pessoa errada mas daí pra frente é tudo caixinha de surpresas.
Espero estar me precipitando, espero estar confundindo beleza e lembranças com amor, espero.
Mas se eu te amar mesmo, vou fazer o que nao fiz no meu primeiro amor e me arrependo muito, vou deixar o tempo me guiar e não vou sofrer, é.

Need a second to breathe.

Só um segundo pra respirar, é tudo que eu preciso. Um segundo pra respirar novas aventuras, novas metas, novos desejos, novas alegrias, novos sorrisos, novos horizontes.
Eu preciso de um segundo, pra poder ver o sol nascer na praia, pra me sentir aquela sensação das ondas batendo no meu corpo, aquela brisa inovadora e poder sentir aquele sensação de liberdade perante o mar. Só isso que eu preciso, acho que não é pedir muito.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Supere seus obstáculos.


Apenas pare, leia e reflita essa história que a minha .professora de cidadania e ética me deu.
Estavam duas crianças patinando em cima de um lago congelado. Era uma tarde nublada e fria e elas brincavam sem preocupação.
De repente, o gelo se quebrou e uma das crianças caiu na água.
A outra criança vendo que seu amiguinho se afogava debaixo do gelo, pegou uma pedra e começou a golpear com todas as suas forças, conseguindo quebrá-lo e salvar seu amiguinho.
Quando os bombeiros chegaram, perguntaram ao menino:
- Como você fez isso? É impossível que você tenha quebrado o gelo com essa pedra e suas mãos tão pequenas!
Nesse instante apareceu um ancião e disse:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram, indignados:
- Como?
O mesmo respondeu:
- Não havia ninguém ao seu redor pra lhe dizer que não poderia fazer!

Pensa nisso, sério.

Certas coisas não tem sentido e nem razão para acontecer.

Ultimamente eu estou tão cansada de tudo, tão fraca, tão estressada, tão triste com algumas coisas.
Mudar é uma coisa que só depende do tempo, não posso e não quero mudar pra algo que não sou, que não é pra ser.
Nenhum ser humano nesse mundo já ficou algum dia sem querer jogar absolutamente tudo pro alto e desitir.. mas isso é a ultima coisa no mundo que eu vou fazer.
To precisando de mudanças, novos ares, novos ambientes, novas aventuras e acima de tudo preciso parar de pensar um pouco nos outros e pensar mais em mim porque as pessoas a quem eu mais me dedico são aquelas que mais estão me degastando.
As coisas nunca são como a gente quer mas é aquilo que eu sempre digo, só nós podemos mudar essa situação.
Eu não vou desistir de tudo o que eu já conquistei e se eu não vou desistir é porque eu tenho sonhos, propósitos, metas que eu vou e quero atingir.
Horas, dias, meses que se vão o passado está presente no mesmo lugar o futuro está escrito meu irmão nunca é tarde demais pra tentar terminar o que começou, dizer o que não disse, sem medo. Iria mais além.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Creio que a vida é minha não é?

Chega uma hora que cansa tantas opiniões e eu fico calada, aceitando todas. Preciso mudar, preciso me empor diante das pessoas, olha que legal, isso foi uma decisão MINHA..
Não to dizendo que é pra parerem de me darem opinões as vezes certas e eu posso achar erradas, eu preciso sempre que os outros me digam o que eu to fazendo de errado porque muitas vezes eu não percebo porque eu vivo e não calculo as consquências, pois se eu calculasse creio que não gostaria mais de viver.
Não sou uma menina de explodir sempre e se eu explodo é porque a situação está critica.
Enfim, eu precisava desabafar sobre dois assuntos que estão realmente me perturbando.. Todos já devem saber o que é.
Primeiramente eu tenho certeza de que eu não reclamo da amizade de vocês com algumas pessoas que eu não gosto ok? Retribua o meu favor e faça o mesmo.
Segundo, não gosta das minhas amizades, minhas atitudes, meu jeito? hm, desculpa mas minha amiga você não é porque meus amigos gostam de mim como o pacote completo. Mesmo não gostando de algumas amizades, alguns defeitos e atitudes me amam assim do jeito que eu sou.
Terceiro e útimo item do primeiro assunto: eu não sou obrigada a levar conselho de ninguém a sério mas ultimamente estou levando todos as "verdades" que me dão a sério e isso me preocupa porque eu não estou me impondo diante vocês.
Segundo e último assunto pra finalizar o post.
Eu sei que todos se preocupam comigo, mas só quero que parem e pensem, se preocupam a um ponto tão extremo para chegar no limite? Virou uma obceção que me magoa 24 horas por dia? Virou uma atitude da parte de vocês fazer com que eu me sinta uma espécie de lixo, sem valor e chega a nem ser mais ser humano porque todos os seres humanos tem direito de errar, to vendo que eu não sou um né?
Ok, só peço que tomem cuidado porque quando eu ficar brava mesmo, explodir mesmo, vou chegar a um ponto extremo de nunca mais olhar na cara de cada um.
Isso é um aviso porque vocês não me "avisam" sobre as consequências que posso ter? Pois bem, como vocês acham, quem avisa amigo é.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

will leave everything, disappear .


Abandonar absolutamente tudo, desistir, deixar tudo o que conquistei pra trás. Não dá, é impossível.
Mas eu penso nessa possibilidade a cada segundo que se passa em minha vida porque a vida me decepciona cada dia mais e isso me deixa meio aborrecida.. tudo bem que tem raras exeções que fazem com que minha vida tenha um sentido.
Ninguém nunca me disse que seria fácil, mas ninguém me disse que ia ser tão dificil como está acontecendo e a cada minuto me sinto mais perdida, sem rumo.
Minha intuição me diz pra continuar e seguir meu coração, mas como? Só me pergunto como?
O mundo está sendo carregado pelas minhas costas e eu ainda não cai, eu estou mantendo fé e mantendo a minha força, por mais que isso me machuque.
Sei que todos já tiveram esse momento de querer acabr com tudo, desmoronar de vez, desistir. Todo mundo já pensou nisso uma ou várias vezes na vida, creio eu.
Mas eu paro e reflito: e todas as minhas vitórias? sonhos realizados? batalhas vencidas? lembraças perfeitas? momentos inesquecíveis? vou deixar tudo o que vivi, tudo o que consegui através de garra, determinação e luta pra trás porque estou em uma fase complicada, digamos, da vida? Não. Não vou fazer isso.

11 de junho de 1985. Nasceu uma luz divina, um anjo.


Não são 25 anos de um ser humano qualquer, são 25 anos de existência de um anjo.
Dia 11 de junho de 1985 nasceu um anjo de nome Diego. Ao passar dos anos esse menino foi crescendo e junto com ele foi crescendo um sonho..
O sonho que ele lutou, deu seu sangue e conseguiu foi cantar, ter uma banda e tudo o que esse anjo tem é muito merecido porque só quem luta por suas metas consegue alcançar o que quer e foi você que me ensinou isso!
O que dizer hoje nesse dia, o dia mais especial da minha vida.. Fiquei pensando nisso um bom tempo e cheguei a conclusão de que não vou conseguir porque palavras não são suficientes pra expressar o sentimento meu em relação a você. Palavras são apenas palavras. Mas são essas palavras que podem chegar um pouco perto do que eu sinto por você.
Só tenho é que te agradecer por tudo o que você lutou e realizou, por tuas palavras, por tuas atitudes, por teus olhares, por tuas músicas, por tua vida.
Simplesmente, obrigada. Por existir, por ser quem você é e por ter me ajudado a encontrar quem eu sou realmente, porque você Diego foi a única pessoa que conseguiu me mostrar isso!
Você é a pessoa que mais me importa nesse mundo. Naqueles shows parecia que só tinha eu e você e tudo parava, tudo o que eu tinha passado pra chegar ali foi esquecido, tudo o sofrimento tinha passado, era como se suas palavras daquelas músicas entravam no meu ouvido e são hinos pra minha vida.
O que eu sinto só eu sei que é bem mais que a palavra amor, é algo que vai muito além da vida, um amor que nem eu sei bem definir o que significa pra mim pois é absolutamente TUDO o que eu preciso e tenho na minha vida.
O teu sorriso é meu ponto de forças, forças pra continuar acreditando que um dia esse sorriso vai sorrir pra mim, na minha frente. A tua existência faz a minha felicidade, felicidade por saber que existe um anjo que dá sentindo total na minha vida, que traz motivos pra mim respirar. Tua voz é meu ponto de paz, a voz de um anjo, a voz que me acalma e me faz acreditar que todos os meus sonhos podem se realizar se eu acreditar que eles se realizarão.
Eu só tenho que te desejar os parabens, eu te desejo toda a felicidade do mundo, todo o amor, paz, carinho, e muitas mas muitas mesmo realizações na sua vida e saiba que sempre que precisar suas fãs vão estar do seu lado pra sempre, fisicamente ou em pensamento.
Eu sei de uma coisa nesse mundo e disso eu tenho certeza, é apenas por você que eu respiro, que eu luto, que eu sonho, que eu acredito em esperança, que eu sei amar de verdade.
Hoje eu estou me sentindo tão feliz, tão melhor do que todos os dias e devo isso à você diego. Só de saber que faz 25 anos que você deixa a vida das pessoas melhores, 25 anos de felicidade, 25 ans de humildade, 25 anos de amor, 25 anos que voce coloca lágrimas de orgulho no rosto de milhares de pessoas, 25 anos que existe um anjo que faz a minha vida ter um sentido.

A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor já posso enfrentar todos os meus problemas, pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez posso sentir, a melhor parte de mim.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Keep the faith.

Manter a fé nem sempre é uma coisa fácil. Sinceramente, nunca foi.
Por mais que temos muita fé em algumas coisas, em outras não é bem assim e nós sabemos disso querendo ou não, é a realidade.
Realidade tem muita coisa a ver com manter a fé porque muitas vezes é a realidade que não nos permite sonhar, não nos permite ser sonhadoras, não nos permite manter fé em algo.
Mas manter a fé é algo que só de depende de você mesma!
Eu ainda mantenho a fé e a esperança de tantas coisas, algumas meio impossíveis mais sei que podem se tornar reais sim, mais uma vez isso só vai depender do meu interior, da minha positividade, do meu nível de fé naquilo, no meu amor por aquilo.
Estou em uma situação assim agora.
Não tenho muitas palavras a dizer porque surgiu uma oportunidade assim e não vou deixá-la ir! Vou lutar por isso porque eu sei que o meu amor pelo meus idolos é capaz de quebrar qualquer barreira p0rque é algo muito verdadeiro.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

I fought and dreams become reality.


O que dizer sobre hoje? Devem estar me perguntando porque hoje né, pois é, hoje as 2:30 da manhã, foi um sonho no qual eu não queria que acabasse NUNCA.
Vamos começar do começo não é... 9:00 da manhã do dia 06.06.2010 estava lá eu na frente do hotel. Após muita espera mais ou menos as 13:30 vocês chegaram e que tumulto foi aquele? Pelo menos vi vocês saindo da van e vi que ali começava um longo, lindo dia recheado de surpresas, isso foi um fato.
Esperei a tarde inteira sem fazer nada no hotel, mas tudo bem. Quando foi mais ou menos 19:00 vocês sairam, só que pra surpresa de todos entraram na van, só abanaram a mão e sairam, eu começei a chorar desesperadamente, o medo tomou conta de mim... o medo de não abraçar vocês!
Partimos pro show e lá ficamos acompanhadas das mães dos quatro! São lindas, carinhosas, simpáticas e estavam ali acompanhando a vibe do show.
Depois de um show lindo, sem palavras, uma vibe indescritivel fomos para o hotel onde esperei mais 1 hora e meia para a chegada deles.
Eles ficaram pelo menos uns 15 minutos conversando com a gente na porta da garagem do hotel e foi a partir desse momento mágico que eu começei a ver que as 17 horas sem comer, com fome e frio estavam valendo a pena!
O primeiro a chegar em mim foi o Pedro Lucas e eu disse que o amava muito e ele disse o mesmo depois disse se a mãe dele havia entregado o ursinho pra ele e ele disse que sim e que amou. Fiquei conversando com ele e era como se ali só tivesse eu e esses 4 bebês. Depois quem veio e já pegou e beijou minha mão foi o Kobinha, fiquei conversando com ele também. Depois veio o Pedro Gabriel que pegou na minha mãe, beijou meu rosto, rimos, conversamos e eu disse: " promete que vão descer e abraçar a gente? ele: prometer, prometer, não posso mas eu vou fazer de tudo pra ficar com essas pessoas que são tudo na nossa vida! ". O Thomas veio com aquele jeito que só ele tem e eu disse que eu tava ali desde as 9:00 ele me chamos de guerreira e beijou minha mão e eu dei Twix pra ele..
Ambos, me disseram que eu era guerreira e que amavam muito, isso pra mim foi tudo.
Eram 2:30 da manhã, se houve passos na escada e lá desce meu pedro lucas que ficou comigo de novo um tempão, pegou na minha mão de novo e ele falou: "abre o portão que eu quero dar um abraço nessas lindas! " e assim foi feito. Eu o abracei. O mundo parou. Nada mais importava. O momento era meu e dele e de ninguém mais. Eu disse que tava com muito frio e ele falou: "vem cá e me abraça que eu te esquento". Foi nessa hora que lágrimas ameaçam cair mas não cairam. , enfim.. Logo após veio o Kobinha com aquele sorriso, aquela carisma, aquele olhar abraçamos e tiramos foto e ele ficou um tempo com a gente lá fora conversando sobre o show e tal. Thomas loiro tava com um travesseiro na frente dele! ele tava com frio e com medo de pegar pneumonia (risos).
O Lanza foi o ultimo a sair e também tava quentinho e disse que depois era pra gente ir emboara, descansar e se enfiar debaixo de uma coberta, awn. Ele ficou falando do show, perguntou sobre o show, da galera do hotel de um monte de coisa.
Aquele momento durou 1 hora e 30 minutos. A 1 hora e 30 minutos que mais vão me marcar. Inesquecivel.

Sem palavras pra vocês meninos. Obrigada por tudo o que fizeram hoje, e pode ter certeza que esse hoje eu vou levar comigo pra sempre! Eu amo muito vocês e sei que vocês sabem disso. (L)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

They will be there for you.


Amizade, uma palavra que diz tudo pra mim, uma palavra que é a minha vida e eu não imagino a minha vida sem isso.
Os amigos são a base de tudo, disso eu tenho certeza. O dom de amigo é algo que vem de outras vidas, as minhas amizades são amizades tão fortes, tão unicas, tão especiais, tão esseciais...
Cada amigo meu tem um significado na minha vida, eu já passei tantas coisas com eles, tantos momentos, posso dizer que os momentos mais importantes foram com eles realmente.
O que seria de mim sem as lágrimas? as verdades que só vocês tem o poder de me dizer? os risos ? as idiotices? as palhaçadas? as mancadas? as brigas? as alegrias? os shows? os momentos? Enfim, o que seria de mim? NADA.
Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho
Porque um sonho é um desejo que você faz totalmente sozinho
É fácil sentir que você não precisa de ajuda
Mas é mais difícil andar com suas prórprias pernas.
Alguém que sabe quando você está perdido e assustado
Lá, nos altos e nos baixos
Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa
Do seu lado aonde quer que você vá.

theres always a happily ever after .

Aqui eu sei que posso ser eu mesma, sei que em qualquer lugar posso e devo ser eu mesma.
Se não gostam do meu jeito pode ser afastar porque eu sei que tem muitas pessoas que me aceitam assim do jeito que sou com defeitos e perfeições.
Quem eu sou ? Não sei direito ainda, tenho muita coisa a viver até me descobrir. Mas sou aquela que sonha muito além dos céus e das estrelas. Sou aquela que não é e nunca vai ser perfeita. Sou aquela que não quer voltar no tempo pra consertar os erros, considero os erros como ensinamentos. Sou aquela que é um ser humano que chora como todos os outros. Sou aquela que corre atrás dos sonhos porque não vou esperar eles virem atrás de mim. Sou aquela que não vive sem os amigos e a família. Sou aquela que tem seus momentos de reflexão, seus momentos de arrependimento. Sou aquela que não espera a felicidade bater na sua porta, ela faz com que a felicidade nunca saia do seu lado. Sou aquela que ama mais que a si própria os idolos. Sou aquela fã de verdade, que sente o que amor de verdade de fã. Sou aquela que tem milhares de posters na parede. Sou aquela que fala muitas besteiras. Sou aquela que abraço todos que estão a minha volta. Sou aquela amiga conselheira e acolhedoura. Sou aquela menina que briga muito com os pais. Sou aquela que ama tirar fotos. Sou aquela que é bipolar. Sou aquela manteiga derretida. Sou aquela que quando consegue conquistar o que queria, chora de orgulho de si mesma. Sou aquela que sinto falta de uma praia, porque lá é o unico lugar que posso ficar calma, deixar um pouco a rotina entediante de sempre. Sou aquela que é amiga sempre. Sou aquela que quer a alegria de todos antes do que a sua. Sou aquela que ve aonde errou. Sou aquela que se preocupa com as notas. Sou aquela que fico chateada porque sou ser humano e tenho sentimentos. Sou aquela que faço loucuras pelos idolos. Sou aquela que gosta de paz e amor. Sou aquela que sempre está experimentando. Sou aquela que ama o simples fato de viver. Sou aquele doente de amor pelo meus idolos que não são só idolos, são anjos. Sou aquela que já sofreu por amor. Sou aquela que você fala mal mas me dá fama. Sou aquela que sonha em aproveitar a vida. Sou aquela que vai realizar o sonho ano que vem, vai pra New York. Sou aquela que usa nike. Sou auquela que tem uma calça colorida. Sou aquela que sente tudo o que os outros sentem. Sou aquela que assim como você, é um ser humano de sentimentos nobres, esquisitos e as vezes incompreensiveis. E acima de tudo sou aquela que já realizou seu maior sonho.


What the music means to me.


Música. O que seria de mim sem isso. Nada, absolutamente nada.
Ouvindo-as posso ser quem eu sou, posso me auto ajudar. Quando toco, parece uma coisa mágica, fico no céu, me sinto eu mesma, na música, posso ser eu mesma sem me preocupar com a opinião dos outros.
A música tem um significado muito forte na minha vida, explicar é um pouco dificil.
As músicas que eu ouço é o que me constroi, é a minha base. Foda-se o que os outros pensam do meu gosto, o que importa é que são os cantores e a música que consegue me fazer abrir um sorriso.
Sem mais.

Make a change .

Mudanças, uma palavra com mil significados. Se lembra quando você brincava de boneca? Se lembra quando você brincava de carrinho? Se lembra quando você ficava feliz por ganhar uma bala? Se lembra quando você ficava feliz por ir na escola? Ficava feliz com absolutamente tudo, porque você era uma criança. Acho que a infância é o periodo mais feliz da nossa vida, mas não é o mais marcante.. Todos nós temos nosso momento criança, nosso momento de saudades. Mas não se pode voltar no passado, mas se eu pudesse eu voltaria.
Vem uma fase nova, estranha, um ser de outro mundo, a adolescência. Fase mais dura da vida, pode até ser, mas a que vai nos ensinar aonde pisar e como pisar.
Nesses períodos da adolescência eu posso notar que muita coisa mudou, incluse eu. Mudei pra melhor e pra pior, em todos os sentidos, e eu sou muito orgulhosa, mas posso dizer que se estou mudando pra pior só cabe a mim reverter o processo.
Eu realizei meus maiores sonhos na adolescência porque estou aprendendo a lutar muito pra conseguir realizá-los e eu sinto um orgulho enorme de mim mesma por estar seguindo meus sonhos, meu coração.
Quem pode mudar seu caminho é só você!